É jornalista. Adora escrever, fotografar e perder-se em pensamentos. Anda de mota, faz surf, viaja sempre que pode – e nem sempre para o estrangeiro. Agora fá-lo mais aqui, em Lisboa, onde nasceu. Um Interrail abriu-lhe horizontes, publicou um livro e muitas reportagens de viagens na Volta ao Mundo – onde se estreou na TV. Passou ainda por outras publicações e durante dois anos integrou o Diário de Notícias. Há quem diga que percebe de redes sociais. Tem 28 anos. 


A vida de NBC no palco da Gulbenkian: “Uma sardinha e a seguir uma moamba. É essa Lisboa que está no sangue de todos”

Timóteo Santos em casa, NBC no palco. É um dos pioneiros do hip hop em Portugal com uma carreira em processo há mais de duas décadas. Nos últimos anos, tem explorado mais as sonoridades que considera serem a sua essência, entre soul, blues, funk ou groove. Dia 3 de julho sobe ao palco no Jardim de Verão da Gulbenkian e estreia uma curta-metragem sobre a sua história, que começou nos trópicos.

Kriativu. Nasceu em Chelas um atelier de criação para a comunidade

Música, podcast, fotografia, workshops, bicicletas e tudo o que a imaginação trouxer. É o que se pode esperar do novo espaço comunitário que inaugurou no Bairro do Armador, Zona M, em Chelas, onde todos podem aprender e explorar o seu talento. O projeto é de Nuno Varela, um criativo, empreendedor e autodidata, sempre pronto para causas sociais.

Carregando…

Something went wrong. Please refresh the page and/or try again.