Foto: Inês Leote

Voltaremos aos palcos do Jardim de Inverno do Teatro São Luiz para fazer jornalismo ao vivo. Desta vez, para comemorar a liberdade e aquele Abril de 1974. Ouviremos o testemunho de uma jovem estudante que celebrou Abril grávida, os rostos invisíveis que nos deram o dia 25, uma carta sentida a um pai que lutou pela liberdade… e conheceremos como a música deu um novo sentido a quem está privado dessa liberdade.

Nesta quarta edição da Mensagem ao Vivo, convidamo-lo a celebrar “o dia inicial claro e limpo”: o encontro está marcado para dia 12 de abril, às 15 horas, na Sala Bernardo Sassetti (Jardim de Inverno), do Teatro São Luiz.

O que esperar? Uma sessão de jornalismo ao vivo. E o que é isso? Não é teatro, não é jornalismo… é uma mistura dos dois. Levamos a palco histórias reais contadas pelos seus protagonistas e por jornalistas, unindo vizinhos de Lisboa em torno delas, partilhando lágrimas e gargalhadas.

Recorde aqui a última edição – que esgotou em seis minutos:

Voltaremos a contar com a presença de Zhou Yi para ilustrar o espetáculo, um artista chinês apaixonado por Lisboa.

A entrada é gratuita, mas… atenção: os bilhetes têm de ser levantados a partir das 14 horas na bilheteira do São Luiz. Lembramos também que crianças até aos 3 anos não podem entrar, mesmo que acompanhadas.

Para este projeto, contámos, desde a primeira hora, com o entusiasmo de Miguel Loureiro, diretor, e de toda a equipa do TMSL e da Lisboa Cultura, que entraram nesta aventura connosco e a quem muito agradecemos.

Mensagem ao Vivo

Qualquer dúvida, contacte a nossa produtora: ana.narciso@amensagem.pt

Coordenação editorial e de palco: Ana da Cunha e Catarina Reis 
Produção Executiva: Ana Narciso
Comunicação: Joana César
Vídeo e fotos: Inês Leote
Apoios e patrocínios: Ana Narciso
Ilustrações: Nuno Saraiva
Apoio e inspiraç
ão: Jo Illie e Diário Vivo
Histórias, ideias e curadoria: Ferreira Fernandes, Álvaro Filho, Catarina Reis, Catarina Pires, Frederico Raposo e toda a equipa da Mensagem de Lisboa
Direção: Catarina Carvalho

Esta edição conta com o patrocínio da gráfica CUBO MAGNÉTICO e da florista INTERFLORA.


O jornalismo que a Mensagem de Lisboa faz une comunidades,
conta histórias que ninguém conta e muda vidas.
Dantes pagava-se com publicidade,
mas isso agora é terreno das grandes plataformas.
Se gosta do que fazemos e acha que é importante,
se quer fazer parte desta comunidade cada vez maior,
apoie-nos com a sua contribuição:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *