Receba a nossa newsletter com as histórias de Lisboa 🙂

A Mensagem de Lisboa e a sua sede emocional, A Brasileira do Chiado, estão nomeados para a sexta edição dos prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP).

Os nossos leitores podem votar online AQUI até dia 30 de maio.

A nomeação da Mensagem acontece na categoria Projeto de Media, uma de 12 cujo vencedor será decidido através da votação do público e da Comissão de Honra constituída “por representantes da AHRESP e por outras personalidades com destaque, experiência e conhecimentos técnicos no setor da Restauração, Alojamento e Promoção Turística que não tenham qualquer ligação com empresas, marcas ou instituições em concurso”.

A Brasileira, histórico café lisboeta, que é sede da Mensagem e palco de entrevistas e debates deste jornal, está nomeada para os prémios na categoria de Estabelecimento com História.

A eleição dos vencedores resultará da ponderação do voto online – com um peso de 60% – e da votação da Comissão de Honra – com um peso de 40%.

Os vencedores serão revelados na cerimónia de entrega dos prémios AHRESP, marcada para 1 de julho, no Pátio da Galé, em Lisboa.

Os prémios AHRESP, da responsabilidade da associação que representa os setores da hotelaria e restauração, vão para a sua sexta edição, depois de dois anos de ausência. Nas cinco edições passadas, foram entregues 40 prémios, num universo de 525 concorrentes e mais de 15 mil votos.

Votem online aqui até dia 30 de maio, aqui! Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.